Meu Saxofone

Meu saxofone é a ligadura que expressa os desejos da minha alma.
É o real exemplo de tudo que eu vivi .
Tem as afinações para as diversas anormalidades que acontecem na nossa vida e não é somente uma maquina de sair som, pois ele é responsável de fazer o meu corpo balançar e ser meu par eterno naquela dança que junta o que meus dedos conseguem se movimentar, meu folego consegue soprar tão forte que parece que meu pulmão quadriplicou.
Para tudo sair bem, as vezes precisamos mudar algumas peças, palhetas e boquilhas e mesmo as vezes mudando não conseguimos o som que queremos e mesmo assim conseguimos tocar as pessoas sem ao menos elas estarem perto ...
Meu saxofone é meu guia que me leva no caminho do mundo da fantasia e da ilusão e que consegue me erguer ao cume do monte e me fazer voar sem ter asas !
Meu saxofone é doce e agressivo ao mesmo tempo e isso tudo depende da forma que você está disposto a abrir os seus ouvidos. Ele também sai um som visual, que mesmo sem ouvir o som você percebe quão maravilhoso ele é !
Meu saxofone me permite fazer loucuras que nem eu mesmo sei o porque de estar fazendo aquilo ... ele me faz mover as pernas sem ao menos saber a direção e os ombros perdem o compasso , fazendo dessa imperfeição uma linda historia de amor !
Meu saxofone casou muitos e também separou vidas com objetivos comuns e em desacordos comuns!
Ele fez muitos rirem e muitos chorarem. Também fez muitos colocarem a mão na consciência para pensar um pouquinho mais sobre a vida.  
Meu saxofone é o caminho que me leva pro Céu e assim viverei uma eternidade Saxofonando, viverei em uma sublime aventura adversa que o Sax me proporciona e agradecerei ao ser Eterno Todos os lugares que o Saxofone me Levou!


By: Maicon Hytch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de um Divorciado

Carência