Carta da Miha Irma

Hoje parei pra pensar ( sei que é estranho, mas por favor me respeitem, estou me esforçando) em que sou eu. Pode perguntar pras pessoas que convivem comigo. Elas vão falar muitas coisas à respeito.
Narcisista? No meu ponto de vista não, apenas tenho um auto-estima basicamente estável.
Excessivamente sincera e crítica (apenas digo a verdade. Se não querem me ouvir, me diga o que dizer para satisfazer seu grande ego, que pra mim não vale de nada).
Estúpida e grossa? Talvez... mas não é porque eu quero, é tudo naturalmente ( mas o bom é que as pessoas que dizem que me amam, me amam mesmo, sem sombra de dúvidas)
A minha aparência não te agrada ? ( normal, não me agrada também, mas já estou me acostumando)
Algumas pessoas querem que eu seja perfeita... ( estou bem longe disso, pode ter certeza)
Eu não sou legal e não sei expressar meus sentimentos ( sim, eu sou fria)
Tenho muitos defeitos visíveis, e aqueles que poucos sabem. Mas ter defeitos é uma qualidade, porque pessoas perfeitas demais, acabam tendo imperfeições irremediáveis.
Eu não sou culta, meu vocábulo não é rico, estou aprendendo a viver ainda ... Costumo repetir as coisas que escuto, afinal, que palavras que nunca foram ditas?
Acho-me um pouco arrogante ( talvez seja ignorância da minha parte dizer isto, pois estarei expondo um defeito meu, e vocês acabariam me excluindo por saber disso)
Irritante ( apenas com que eu gosto e quero manter ao meu lado) ( ou não, se eu agir de forma sarcástica)
Não gosto de futilidades ( pra falar a verdade, acho poucas coisas úteis.)
Digo coisas brincando ( que no fundo são verdades. Cabe a você interpretar-me)
Tenho poucos amigos ( pouquíssimos, eu diria) Não porque eu seja anti-social ( mesmo achando que sou um pouco) , mas acho que poucas pessoas não verdadeiramente confiáveis.
Ás vezes me acho muito complexa e absurda. Acho que falo coisas demais( seria idiotice minha dizer isso, levando em consideração que eu converso com poucas pessoas e meus melhores diálogos são feitos comigo mesma)
Não gosto de muita gente ( e sei que há reciprocidade)

Certa vez um amigo disse que não há maior prova de amor que o dia e a noite . Te parece sem sentido ? Somente os loucos e insanos vêem sentido nas melhores coisas, porque os espertos e sábios, estão se preocupando apenas em achar fórmulas para achar o sentido ...

Portanto, cheguei a conclusão que ainda não sou quase ninguém, e tenho poucas opiniões formadas. Estou meio que vivendo como uma ameba!


AMO VOCÊ MELHOR IRMÃO ♥

Thaís Figueredo Lopes (Minha maninha )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de um Divorciado

Carência