Diário de um dia normal


Hoje eu acordei com uma imensa raiva, pois o que eu mais esperava deu errado.
A sensação era de uma fúria imensa pois minha vida estava  dependendo daquilo que não deu certo.
Andei pela rua e tentei dar o máximo de mim para que eu no ápice da minha ânsia eu resolvesse o que eu queria.
A resolução foi a mais simples de todas pois era uma simples divergência entre dois seres de atividades distintas.
Fui buscar meu Amor. Ela estava linda e nos amamos  .
Fico impressionado só de pensar que em um dia em que acordamos tão estressados faz uma revira volta e tudo volta a uma Simples e linda realidade,  como se fosse aquele hambúrguer completo ou aquele sem batata e sem alface.
Mesmo se  o amor verdadeiro sejá só o amor fraternal e o "Eu te amo" nem sempre seja válido, fora disso o que importa mesmo é  o que as pessoas mesmo com as dificuldades da vida queiram sempre o bem para o seu próximo .
E é importante ressaltar que todas as pessoas ingerem as coisas pelo seu próprio interesse e que uma boa noite de sono nos livra de certas doenças que virão num futuro bem próximo e que um beijo não dado na despedida pode deixar alguém momentaneamente triste mas ao acordar e voltar para sua humilde realidade  relevamos e voltamos novamente na meta de querer pelo menos nos apaixonar e viver uma vida bem mais proveitosa e com bons motivos para sempre querer viver mais e mais intensamente!


Maicon Hytch

Comentários

  1. As vezes o beijo não dado na despedida seja uma maneira de deixar a pessoa com gostinho de quero mais.
    A pessoa pelo menos fica com a expectativa que seu amado(a) voltara , mais não para finalizar o beijo mais sim prolongar não por muito tempo, ou pelo menos por um tempo meio que indeterminado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de um Divorciado

Carência