"O amor de hoje em dia é achar alguém que satisfaça Seus interesses".

Eu olho essa folha em branco e tento descobrir qual é o motivo dela estar assim.
Chega ser engraçado, por que muitas as vezes eu não sei o porque dela estar assim, branquinha ne, igual aquela blusa alva que a gente faz o máximo pra manter ela daquela cor, mais não tem jeito ne!
Como as coisas são!!!
 Tudo mancha ou tudo desbota ne ?
Será que isso que aconteceu com aquela palavra que a gente mais escuta hoje em dia ?
Amor?
Poxa  !!!! La vai eu falar de amor de novo !
será que estão manchando essa palavra ou desbotando-a ? vejo um futuro próximo a palavra eu te amo aparecendo no dicionário com o significado de; "bom dia , boa tarde ou boa noite".
Eu vejo historias e estórias sobre amor e tento entender o que aconteceu com aqueles antigos amores . Hoje é tudo na base do interesse e pra piorar quase nunca é o interesse de gostar dos jeitos e trejeitos da pessoa, vejo pessoas que apaixonam por bens matérias , estabilidade financeira , resenhas/festas/sociais, carros e varias outras coisas que a pessoa tem e/ou pode proporcionar.  Chega ser engraçado porque na hora do dialogo interpessoal, na hora da palavra de carinho , de consolo ou ate de motivação essa pessoa não estará ali sabe porque ? Porque você não apaixonou pelo caráter, seriedade , amizade , respeito .
as vezes parece que só da pessoa está ali ganhando o que ela precisa momentaneamente de uma certa pessoa, ela denomina amor. Tem certeza que você está fazendo isso certo ?
A vida é muito mais do que aquilo que a gente pode desfrutar materialmente, o povo de hoje tem alguns meros esquecimentos o que tudo aquilo que é material pode ir embora em um simples piscar de olhos e as vezes tudo aquilo que está agarrado naquela matéria morre ou vai embora junto. Já tivemos tantos melhores momentos na vida sem um centavo no bolso, e não é vergonha falar isso porque o companheirismo desse melhor momento que você viveu está vivo ate hoje, as melhores amizades também são aquelas que amam você pelo que é e não pelo que você vive e/ou pelo que você tem. Eles estão sempre presentes e independente de como você esteja.
Espero que um dia as pessoas voltem a valorizar atos e personalidades das pessoas. Não é só em empresas que a gente tem que valorizar o desempenho das pessoas para obter o máximo de positividades;  temos que entender que em todas as fases das nossas vidas , desde quando a gente se esforça o máximo para aprender andar e para poder falar , temos que esforçar para aprender o máximo sobre amar não aquilo que é materializado , mas sim aquilo que é personificado e pode com certeza marcar uma historia linda e perfeita em nossas vidas , que por mais que seja passageira ela marca não só uma estrada , mas sim um universo que pode ser de alegria ou de fracasso .




De: Maicon Hytch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vida de um Divorciado

Carência